TROCAS & DEVOLUÇÕES
Aqui na Membresia, temos muito respeito por nossos clientes e visando manter nosso vínculo de confiança e transparência, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca e/ou devolução por qualquer motivo deve ser feita no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto em seu endereço de entrega e deve ser feita exclusivamente através do seu painel de pedidos. Após esse período não é possível fazer a solicitação.
Para solicitar é bem simples: faça login na sua conta, acesse “Pedidos”, clique em “Visualizar” e logo abaixo do produto a ser trocado clique em “Trocar” (Use esse botão tanto para troca, quanto para devolução). Informe a quantidade e descreva o motivo da solicitação. Em até 7 dias úteis, retornaremos com o código de autorização de postagem para que você nos envie sem custo. O código ficará visível em sua conta e você receberá também no e-mail cadastrado.
Após receber o código, faça a postagem nos Correios em até 7 dias corridos.
Quando a peça chegar na empresa, confirmada a ausência de uso, lançaremos um cupom de desconto em sua conta, no valor pago pela(s) peça(s) trocada(s) e você poderá utilizá-lo para nova compra. O cupom tem validade de 7 dias e deve ser usado todo em um único pedido. Caso o valor total não seja usado, NÃO será possível resgatar o crédito restante.
Lembrando que o valor do cupom de troca SEMPRE SERÁ referente ao valor pago na(s) peça(s) que estão sendo trocadas, sejam elas adquiridas em valor promocional ou não, o valor considerado é o valor pago ao concluir o pedido.
Para devoluções, o mesmo procedimento acima é válido, sendo finalizado com o estorno.
IMPORTANTE: As compras feitas utilizando um cupom de troca, não têm direito a uma nova troca grátis. Caso você queira realizar a devolução ou troca do pedido completo ou parcial, deve nos enviar arcando com os custos do frete.
Prazos e restituições
No caso das trocas, após a análise das peças (realizada em até 7 dias úteis), será disponibilizado em sua conta um cupom de desconto no valor pago pela peça, com validade de 7 dias para uso em uma próxima compra. Ao aplicar o cupom na finalização da sua nova compra.
A restituição dos valores no caso de devolução será feita de acordo com a forma de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO: As compras pagas com cartão de crédito serão estornadas e o valor será creditado em sua fatura conforme o prazo da operadora, que pode variar em até duas faturas subsequentes ao mês estornado.
BOLETO/TRANSFERÊNCIA/PIX: As compras pagas por boleto, transferência e pix serão ressarcidas através de transferência bancária em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça na empresa. A conta bancária deve estar no nome do titular da compra e deve ser informada no e-mail de solicitação de devolução.
OBS: Os pedidos que foram pagos com desconto, ao gerar o cupom de troca, será considerado o valor pago pela peça (com a aplicação do desconto) e não o valor atual da peça no site. O mesmo vale para a restituição de valores no caso de devoluções.
VEJA ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA EVITAR PROBLEMAS COM A SUA COMPRA:
- Leia com atenção a descrição dos produtos que fica um pouco abaixo da foto. Na descrição tem as medidas da peça e características importantes;
- Atente-se para selecionar corretamente o aro de anéis e comprimento das correntes já que a MIRIAN TEOFILO não se responsabiliza por informações incorretas selecionadas na hora da compra. Utilize se necessário nossas tabelas de medidas para eventuais dúvidas ou fale conosco pelo botão do WhatsApp. Será um prazer te ajudar!
- Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados e suas respectivas quantidades;
- Verifique se o endereço para a entrega do seu pedido está correto;
- Não esqueça de conferir o modo e prazo de entrega selecionado, disponibilizamos correios e transportadora;
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone/WhatsApp (16) 99115-6573 ou envie um e-mail para membresia@mirianteofilojoias.com.br com retorno de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17:00hs.